<\/HEAD>
Oi!<\/P>
<\/P>
Não sei se estou no lugar certo para perguntar isso, se não estiver, por favor me redirecione para uma fonte ou um fórum de discussão. Obrigado!<\/P>
<\/P>
Estou tentando usar a ferramenta CoverageProcessing, mas estou tendo problemas possivelmente com o conjunto de dados. Também não consegui fazê-la funcionar com o conjunto de dados de exemplo. Estou selecionando o raster de entrada de exemplo, reclassificando os valores usando o RecordSet fornecido no banco de dados de exemplo. Depois, configurando o primeiro reamostragem para metade da resolução, que é 50 para X e Y. Finalmente, criando uma classe de feição de saída e definindo o limite de vértices entre 10-20. O processo leva cerca de 10 minutos e apresenta um erro de saída como este:<\/P>
<\/P>
Executando (Make Feature Layer): MakeFeatureLayer C:\\Users\\f15j375\\Documents\\ArcGIS\\scratch.gdb\\dissolved_0 "Feature Layer 1" # # "OBJECTID OBJECTID VISIBLE NONE;Shape Shape VISIBLE NONE;Id Id VISIBLE NONE;gridcode gridcode VISIBLE NONE;Shape_Length Shape_Length VISIBLE NONE;Shape_Area Shape_Area VISIBLE NONE"
Hora de Início: Qui Mar 7 16:14:21 2019
ERRO 000229: Não é possível abrir C:\\Users\\f15j375\\Documents\\ArcGIS\\scratch.gdb\\dissolved_0
Falha ao executar (Make Feature Layer).
Falha em Qui Mar 7 16:14:21 2019 (Tempo Decorrido: 0.01 segundos)
Falha ao executar (Eliminate Selection).#
Falha em Qui Mar 7 16:14:21 2019 (Tempo Decorrido: 8.68 segundos)
Falha ao executar (Process Vector).
Falha em Qui Mar 7 16:14:21 2019 (Tempo Decorrido: 9.43 segundos)
Falha ao executar (ProcessSignalStrength).
Falha em Qui Mar 7 16:14:21 2019 (Tempo Decorrido: 9 minutos 34 segundos)<\/P><\/BODY><\/HTML>