<\/HEAD>
Eu tenho dois shapefiles de polilinhas de rios, cada um dos quais exibe segmentos que possuem algum nível de poluição. O primeiro shapefile exibe os segmentos poluídos em verde e o segundo exibe os segmentos poluídos em azul na imagem abaixo. Existem dois shapefiles porque cada um exibe um tipo diferente de poluição, mas para meus propósitos, o tipo de poluição não é relevante. Eu estou apenas preocupado se um rio está 'poluído' ou 'não poluído'.<\/P>
Como pode ser visto, alguns segmentos do rio coincidem, enquanto outros não. Eu gostaria de criar um único shapefile a partir desses dois que exiba apenas os segmentos 'poluídos' do rio, independentemente do tipo de poluição. Eu quero, em última análise, calcular o 'comprimento total dos rios poluídos' dentro de uma área determinada sem considerar o tipo de poluição, mas estou especialmente preocupado em evitar a 'contagem dupla' para aqueles segmentos de rios que coincidem (ou seja, segmentos que são mostrados como 'poluídos' em ambos os shapefiles).<\/P>
Alguém pode sugerir o melhor método no ArcGIS para criar este único shapefile de 'rios poluídos' evitando a contagem dupla? Estou usando a versão 10.3.<\/P>
<\/P>
Muito obrigado - eu realmente aprecio qualquer conselho aqui.<\/P>
<\/P>
<\/P><\/BODY><\/HTML>