<\/HEAD>
Olá a todos,<\/P>
<\/P>
Tenho tentado resolver esta questão há algum tempo com pouco sucesso. Consegui estabelecer um mapa ESRI online que se atualiza automaticamente a partir de uma planilha CSV dentro do Google Sheets. Os dados que estão sendo atualizados automaticamente são dados de pontos com dados tabulares associados que mudarão ao longo do tempo, os dados espaciais provavelmente permanecerão os mesmos. <\/P>
<\/P>
O problema está em estabelecer dados de polilinha em um arquivo CSV do Google Sheets. Associei dados tabulares com pontos para testar o processo, o que foi demonstrado funcionar. Agora preciso que cada linha no CSV tenha a informação espacial para formar uma polilinha, em vez da latitude e longitude, que é necessária para desenhar um ponto no ESRI online.<\/P>
<\/P>
Existe algum tipo de ferramenta Arc que possa pegar todos os vértices dentro de uma polilinha e estabelecer esses como lat e lon funcionais dentro de uma linha de um campo CSV ou shapefile para desenhar essa polilinha no ESRI online? Vi várias soluções de codificação na web, das quais não tenho certeza se realmente atenderiam ao objetivo que estou tentando alcançar. <\/P>
<\/P>
Qualquer conselho será muito apreciado!<\/P>
<\/P>
Atenciosamente,<\/P>
Evan<\/P><\/BODY><\/HTML>