<\/HEAD>
Olá a todos,<\/P>
Primeira vez postando. Sou um estudante aprendendo GIS e tentando usá-lo em um projeto que desejo realizar. Envolve mapear muitos polígonos irregulares (alguns milhares). Preciso ser capaz de extrair o comprimento e a largura dos polígonos para começar. Sei que posso obter um comprimento usando geometria e depois dividir por 2 para obter o comprimento médio.<\/P>
Tenho feito muita pesquisa online e tenho tentado usar a ferramenta bounding containers do gerenciamento de dados. Estou usando ArcGIS 10.4 para Desktop. No entanto, não tenho certeza se estou obtendo dados corretos ao usar a ferramenta.<\/P>
Optei por usar retângulo por largura, quando executo, só obtenho dados intermitentes no campo MGB Width, às vezes tem alguns dados ou é zero. Há aproximadamente 440 polígonos na primeira tabela. Anexadas estão imagens dos polígonos e uma amostra da saída da tabela.<\/P>
<\/P>
Qualquer ajuda será muito apreciada, pois já estou no meu limite. Só preciso obter com precisão o comprimento e a largura dos polígonos. Terei que fazer isso para números variados de polígonos mais 17 vezes.<\/P>
<\/P>
Obrigado<\/P><\/BODY><\/HTML>