<\/HEAD>
Estou em uma universidade com uma licença de site de campus Esri. Os estudantes usam Pro, Desktop e\/ou AGOL. Um estudante teve uma pergunta sobre compartilhar uma ferramenta personalizada como uma ferramenta web.<\/P>
- Ele usou Modelbuilder no ArcGIS Pro para criar uma ferramenta personalizada. <\/SPAN><\/LI>Ele quer incorporar essa ferramenta em um Web App no ArcGIS Online que ele deseja compartilhar com o mundo, se possível, ou, se não, pelo menos compartilhar com um grupo ou a organização.<\/SPAN><\/LI>Ele tem acesso ao ArcGIS Online, com o qual está familiarizado, mas não a um Portal no ArcGIS Enterprise. Não temos uma instância do Enterprise\/Server\/Portal que seja geralmente disponível para os estudantes (apenas usada por alguns professores para trabalhos em algumas aulas de Ciências Ambientais), e eu pessoalmente não estou familiarizado com esse ambiente (daí esta pergunta). Trabalho na biblioteca e forneço suporte geral para estudantes com dúvidas sobre GIS.<\/SPAN><\/LI>Ele tentou publicar essa ferramenta web no AGOL, mas recebe o erro "Não é possível publicar ferramenta web no ArcGIS Online."

<\/SPAN>Até onde sei, tal ferramenta web, em geral, não pode ser publicada no AGOL; não parece haver nenhuma permissão relacionada a ferramentas web, e ele tem todas as permissões não administrativas. <\/SPAN><\/LI>As perguntas são:<\/SPAN><\/LI><\/UL>estamos perdendo algo sobre AGOL e ferramentas web?<\/SPAN><\/LI>Sem usar Enterprise\/Server\/Portal, existe alguma maneira, como uma solução alternativa, de executar tal ferramenta personalizada no AGOL?<\/SPAN><\/LI><\/UL>O estudante me disse, "Nossas soluções alternativas propostas agora são compartilhar as pastas do ArcGIS com os usuários (o que seria complicado mas funcionaria) e criar um app RShiny que teria as ferramentas nos bastidores." Posso obter mais detalhes se precisar.<\/SPAN><\/SPAN><\/LI><\/UL>Obrigado por qualquer insight.<\/SPAN><\/P>--Mark Thomas, Duke University LIbraries<\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>