<\/HEAD>
Olá,<\/P>
<\/P>
Estou trabalhando com um arquivo de polígonos e quero obter um valor médio de distância para múltiplos pontos para cada polígono. Conceitualmente, tentei várias abordagens para resolver esse problema, como a ferramenta Multiple Ring Buffer, as ferramentas Point e Kernel Density, e as ferramentas Near e Generate Near Table. Nenhuma dessas abordagens forneceu o resultado apropriado. A ferramenta Generate Near Table supostamente poderia levar em conta múltiplas distâncias se a opção Find only closest feature (optional) estivesse desmarcada. No entanto, ainda assim, apenas uma distância por polígono foi gerada na tabela:<\/P>
<\/P>

<\/P>
<\/P>
A ferramenta Near daria resultados subótimos se estivesse funcionando corretamente, embora eu também tenha alguns problemas com essa ferramenta. Como você pode ver na captura de tela abaixo, alguns polígonos que são positivamente mais isolados receberam valores de distância menores do que polígonos que estão mais próximos dos pontos:<\/P>

Alguém sabe o que estou fazendo errado com ambas as ferramentas Near ou conhece uma maneira melhor de resolver esse problema?
Saudações, Rens<\/P><\/BODY><\/HTML>