<\/HEAD>
Eu estava na UC e visitei o estande de suporte ESRI-CAD. Um funcionário da ESRI sugeriu que eu perguntasse aqui...<\/P>
<\/P>
Então, eu trabalho para uma cidade pequena que recebe seus novos dados de infraestrutura municipal (água, esgoto, ruas, sinais, drenagem, etc) a partir de desenhos CAD as-built de empresas de engenharia que gerenciam o projeto e o design para nós.
De acordo com nossos padrões de engenharia da cidade, exigimos que os projetos sejam submetidos a nós em NAD83 MT State Plane, pés internacionais. Portanto, importar o arquivo .dwg não é um problema.<\/P>
O problema é que os vários engenheiros que projetam esses projetos normalmente têm até cerca de 50 camadas (algumas ligadas, outras desligadas) e é difícil em alguns desenhos as-built resultantes exportar camadas inteiras do CAD como "new water", "new sewer", etc. Normalmente você acaba com muitas camadas CAD que definem uma certa peça da infraestrutura.<\/P>
<\/P>
Além disso, geralmente há outras camadas que tendem a poluir a exibição - e encontrar qual é qual para desligar às vezes se torna uma tarefa.<\/P>
Como resultado, nosso fluxo de trabalho atual para obter esses dados em nosso GIS é digitalizá-los manualmente a partir dos dados CAD. É um enorme incômodo e não eficiente.<\/P>
Estou entrando em contato para ver quais outros métodos governos municipais pequenos (e com pouca equipe) estão usando para inserir dados assim em seu GIS. O funcionário da ESRI recomendou que façamos cumprir "standards" CAD para fazer com que nossos parceiros de engenharia pelo menos submetam seus projetos em um formato mais fácil de usar. Se for esse o caso, alguns exemplos desses ou templates DWG seriam úteis?
e depois fazer uma verificação com data reviewer?<\/P>
Alguma ideia?<\/P><\/BODY><\/HTML>