<\/HEAD>
Nosso avaliador possui nossos dados CAMA distribuídos em várias tabelas em um banco de dados SQL (na verdade, por enquanto só precisamos conectar a 1, mas seria bom saber se há uma maneira de usar todas elas). Nossa classe de feição de parcelas versionadas está em um GDB empresarial SQL separado. Estou tentando descobrir uma forma de visualizar a(s) tabela(s) CAMA com a geometria da camada padrão DEFAULT das parcelas unida a ela pelo ID da Parcela (às vezes há múltiplos registros CAMA para uma parcela e eu acho que precisaríamos de geometria separada para cada um deles para fins de consulta em aplicativos web do ArcGIS Online).<\/P>
<\/P>
Existe uma maneira fácil de fazer isso com os dados ao vivo e dinâmicos de ambos os conjuntos para que eu possa usá-los em aplicativos web e não precise atualizá-los constantemente? Nosso GDB empresarial está atualmente na versão 10.4.1 usando SQL Server 12.0.5<\/P>
<\/P>
Não tive sucesso em encontrar tópicos existentes sobre isso. Ouvi falar sobre database views, mas não tenho certeza se conseguiria criar uma com tabelas em 2 bancos de dados SQL.<\/P><\/BODY><\/HTML>