<\/HEAD>
Estamos usando o ArcGIS 10.2.1 para mapear aproximadamente um sistema de Fibra Óptica. Ainda não estamos usando uma rede geométrica completa nem um software de terceiros - mas chegaremos lá, possivelmente ainda este ano. Tenho fibra até a residência mostrada com linhas aéreas ou subterrâneas de drop e risers se for subterrâneo. No entanto, tenho alguns clientes que ainda não estão completos - o drop de fibra ainda não foi enterrado e está enrolado no poste aguardando aprovação do cliente. Gostaria de mostrar essa bobina no meu mapa. Tenho várias opções que pensei: 1) desenhar uma linha aérea de drop que não leva a lugar nenhum com tipo = bobina, 2) criar uma classe de feição ponto Bobina e colocá-la ao lado do ponto do poste, 3) colocar uma unidade de montagem na tabela relacionada ao poste para "bobina". Não prefiro a opção #3 porque não é realmente gráfica e meu cliente não consegue ver facilmente. <\/P>
<\/P>
Não consigo encontrar nenhum exemplo desse tipo de coisa. Alguém tem alguma opinião sobre a melhor forma de mostrar isso?<\/P>
<\/P>
Obrigado antecipadamente,<\/P>
A<\/P><\/BODY><\/HTML>