<\/HEAD>
Olá a todos,<\/P>
<\/P>
Estou realmente esperando que exista alguém por aí que tenha um problema semelhante ao meu e\/ou possa me ajudar a encontrar uma solução para este problema.<\/P>
<\/P>
Eu trabalho para um grande município e meu papel principal é criar e manter nossos conjuntos de dados de mapeamento. Esta pergunta está especificamente relacionada às operações de limpeza de neve e salga que realizamos.<\/P>
<\/P>
No passado, a prática padrão era criar mapas de área para cada um dos nossos equipamentos para as operações de inverno. Esses mapas geralmente consideravam o comprimento da área, distância do pátio\/depósito, tipo de equipamento, classe da estrada etc. Nossos mapas sempre foram bons, mas agora estamos enfrentando problemas com nossos contratados relacionados à nossa escolha de roteirização. Normalmente, sugeríamos áreas da rota onde eles deveriam começar, mas nunca dávamos direções passo a passo ou mostrávamos linhas direcionais em um mapa. <\/P>
<\/P>
Essa falta de informações de roteirização tem se mostrado consistentemente ineficiente e agora fui encarregado de encontrar uma solução para esse problema. Fui solicitado a roteirizar cada equipamento em nossos contratos - estamos falando de quase 500 rotas diferentes. Meus predecessores no meu cargo desenhavam linhas em nossos mapas para indicar a roteirização, mas isso provou ser incrivelmente demorado, e quando nossas rotas mudam devido à adição de novas ruas\/equipamentos adicionais, etc., a roteirização precisa ser refeita. <\/P>
<\/P>
Eu não tenho uma licença para a extensão Network Analyst, no entanto, se for possível justificar, tenho certeza que nosso departamento desembolsaria o dinheiro para fazer funcionar, mas primeiro EU PRECISO saber se essa extensão pode fazer o que estou procurando. <\/P>
<\/P>
Este é o cenário típico:<\/P>
<\/P>
Eu crio uma rota para um snow plow (uma lista de ruas que devem ser percorridas por este equipamento); idealmente ele só faz curvas à direita (não é essencial se não fizer); deve sair do pátio até o início designado da área e deve passar por todas as ruas identificadas na área, e deve percorrer cada lado da rua (ou seja, para limpar as entradas de veículos em ambos os lados da rua). Idealmente criaria algum tipo de linha de roteirização que possa ser visualizada em um mapa para o operador ver na cabine do seu veículo - ainda melhor seria a capacidade de exportar a rota e carregá-la em algo como Google Maps ou um Tom Tom onde a rota possa ser ditada ao operador. <\/P>
<\/P>
Percebo que posso estar pedindo algo que não existe, mas ei, é 2016 e (quase) tudo é possível!<\/P>
<\/P>
Opiniões? Ideias? Sugestões alternativas?<\/P>
<\/P>
Agradeço!<\/P><\/BODY><\/HTML>