Estou desenvolvendo uma pesquisa no Survey123 que será realizada em uma área sem conectividade com a internet, e preciso utilizar mapas offline para que os usuários possam localizar pontos específicos. Segui as instruções da ESRI para preparar um arquivo TPK com o mapa da área a partir do ArcGIS Pro (https:\/\/doc.arcgis.com\/en\/survey123\/desktop\/create-surveys\/preparebasemaps.htm<\/A>). O tamanho do arquivo TPK é 168 KB. Copiei esse arquivo TPK para a pasta "media" da pesquisa. Quando abro a pesquisa no Survey123 Connect e clico em "Configurações", posso rolar o menu "Tipo de Mapa Padrão" para selecionar meu mapa. No entanto, meu mapa está em branco. Sou um usuário iniciante a intermediário do ArcGIS e li várias discussões em fóruns, mas não consigo encontrar uma solução para esse problema.<\/P><\/P>Minhas perguntas são:<\/P>- Estou cometendo algum erro na criação do arquivo TPK? Se sim, como posso verificar e resolver isso?<\/P>- Estou cometendo algum erro ao associar o arquivo TPK à pesquisa? Se sim, como posso resolver isso?<\/P>- Existe alguma orientação técnica que possa me ajudar a resolver isso?<\/P><\/P>Obrigado por qualquer ideia sobre o que pode estar dando errado aqui.<\/P><\/BODY><\/HTML>
<\/P>
Minhas perguntas são:<\/P>
- Estou cometendo algum erro na criação do arquivo TPK? Se sim, como posso verificar e resolver isso?<\/P>
- Estou cometendo algum erro ao associar o arquivo TPK à pesquisa? Se sim, como posso resolver isso?<\/P>
- Existe alguma orientação técnica que possa me ajudar a resolver isso?<\/P>
Obrigado por qualquer ideia sobre o que pode estar dando errado aqui.<\/P><\/BODY><\/HTML>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.