<\/HEAD>
Estou tentando criar sub-bacias para a bacia derretida do Mar de Aral, que contém os principais rios Amu Darya e Syr Darya. Estou usando um DEM combinado personalizado SRTM-GDEM (resolução de 90m em Albers Equal Area). Quando faço a pré-seleção de sumidouros, se eu definir um limite baixo para a área de drenagem, obtenho 1 milhão ou mais polígonos de sumidouros. Se eu definir um limite alto, ele não reconhece o Mar de Aral e o Pequeno Mar de Aral (que são realmente os únicos que preciso deixar como sumidouros, pois são os pontos finais para o Amu Darya e Syr Darya) porque a área ao redor dos mares é muito plana com muitos sumidouros, cada um com uma área de drenagem (seria muito melhor se o Sink Prescreen permitisse seleção por área do sumidouro em vez da área de drenagem).<\/P>
Então, quero usar um shapefile que tenho para o Mar de Aral e o Pequeno Mar de Aral como os únicos sumidouros, mas a rotina Create Sink Structures não aceita o shapefile (ela quer HydroIDs atribuídos aos polígonos?).<\/P>
Como proceder?<\/P><\/BODY><\/HTML>