<\/HEAD>
Estou tentando calcular a menor distância até o riacho a partir de vários pontos na paisagem. Estou usando a ferramenta cost path no spatial analyst para isso. Estou usando um DEM como raster de distância de custo e raster de direção de fluxo como raster de backlink de custo. A ferramenta funciona bem. O que vejo é que, onde há pontos próximos uns dos outros, múltiplos caminhos se fundem (como deveria acontecer segundo o algoritmo).<\/P>
"Quando múltiplos caminhos se fundem e seguem a distância restante de volta a uma fonte na mesma rota, o segmento onde os dois caminhos viajam juntos recebe o valor 2. A parte fundida do caminho não pode receber o valor de um dos caminhos, pois a parte fundida pertence a ambas as rotas."<\/EM><\/P>Posteriormente, estou convertendo essa camada raster do caminho de custo em uma polilinha para calcular as distâncias geográficas de cada caminho. Mas o problema está com essas linhas codificadas como "2". Elas não estão conectadas à linha principal. Como posso converter o caminho de custo em polilinhas (uma linha para cada ponto da fonte ao destino)? Qualquer ajuda será muito apreciada. Tentei a ferramenta unsplit lines, mas ela ainda coloca os "2s" como segmentos de linha separados.<\/P>
<\/P><\/BODY><\/HTML>