Estou tentando atualizar o texto de um story map que está em nosso Portal (que é federado com o ArcGIS Server da nossa organização). Estou usando python para construir e enviar a solicitação (semelhante a esta discussão ArcGIS Portal REST API - Upload de uma definição de web map através da ArcGIS Portal REST API<\/A> ). Consigo recuperar informações sobre os itens, mas ainda não consegui usar com sucesso a operação Update no item, recebendo o {"error":{"code":403,"messageCode":"GWM_0003","message":"Você não tem permissões para acessar este recurso ou realizar esta operação.","details":[]}}<\/SPAN><\/P><\/P>Estou garantindo que o story map seja editável pela minha conta de usuário, assim como assegurando que a solicitação feita seja uma requisição POST. Além disso, testei com sucesso em um story map no ArcGIS Online usando exatamente o mesmo procedimento.<\/P><\/P>Me ajude Heiko Heijenga, você é minha única esperança!<\/P><\/P>Qualquer informação ou assistência por parte de outro usuário com esse mesmo problema seria extremamente apreciada!<\/P><\/BODY><\/HTML>
POST request works if I use our Portal's administrator account...
Not sure now why only the portal administrator account has the capability of sending the POST update to the web app item - the user account I used earlier is an administrator account.
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.