<\/HEAD>
Estou carregando as 6 regras de topologia para o tecido parcelar e estou carregando classes de feição de polilinha e polígono derivadas de um arquivo CAD. Estou tentando ver se consigo replicar os 6 erros conforme mostrado nas regras de topologia e só consigo violar dois tipos para linha, 1 para ponto, e zero para erros de polígono quando exporto os erros de topologia. O que estou fazendo errado aqui? Quero violar o máximo possível de regras para poder mostrar aos solicitantes que estão enviando seus dados quais são os problemas com seu conjunto de dados parcelar e documentar diferentes cenários. <\/P>
<\/P>
Aqui estão as regras que estou usando para validar e verificar contra o arquivo CAD.
<\/SPAN><\/P>“Must Not Self-Overlap (Polyline)”, "Must Not Self-Intersect (Polyline)", "Must Be Single Part (Polyline)", "Must Not Intersect Or Touch Interior (Polyline)", "Must Be Covered By Boundary Of (Polyline-Polygon)", "Boundary Must Be Covered By (Polygon-Polyline)" (ESRI, 2015)<\/SPAN><\/P><\/P>Anexado está o arquivo CAD e os arquivos de camada exportados da topologia validada.<\/SPAN><\/P><\/P>Obrigado,<\/SPAN><\/P>Dave <\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>