<\/HEAD>
Olá a todos, <\/P>
Estou implementando uma Utility Network (elétrica) e agora estou definindo meus Controladores de Subrede para minha conectividade.<\/P>
<\/P>
Na imagem abaixo, há dois Controladores de Rede diferentes (A e
, ambos têm uma categoria de Secondary Distribution Mesh<\/STRONG>. (Em verde as direções downstream e em rosa, a direção upstream.<\/P><\/P>Quando construo a subrede A (Controlador Upstream) recebo um erro tipo 29 (Nome inconsistente da subrede em múltiplos controladores de subrede na mesma subrede descoberto durante a atualização da subrede.). O mesmo acontece quando construo a subrede B (Controlador Downstream).<\/SPAN><\/P><\/P>Então, perguntas: <\/SPAN><\/P>Como devo fazer para que eles funcionem juntos? <\/SPAN><\/LI>Por que quando construo a subrede, ela vai tanto upstream quanto downstream? <\/SPAN>(Estes são Disjuntores e definidos como tal em seus terminais<\/EM><\/LI><\/UL><\/P>Mesmo assunto, mas uma questão diferente: Entre as subredes, downstream desta captura de tela, tenho um Ponto Aberto (Tie Switch) que está configurado como Aberto (Device Status), no entanto, ao construir a subrede, a linha da subrede não para no ponto aberto. O que estou perdendo? <\/P><\/P>Alguma ideia sobre minhas perguntas? <\/P><\/P><\/P>
<\/P><\/P>Obrigado!<\/P><\/P>Manu<\/P><\/BODY><\/HTML>