<\/HEAD>
Estou enfrentando alguns problemas com o ambiente de edição do parcel fabric. Sou o editor de parcelas para meu governo local. Eu mantenho nossa base cadastral de parcelas fiscais, entre outras coisas. O problema que estou enfrentando tem a ver com as linhas que mudam de rumo e distância sozinhas. Não tenho certeza do que está acontecendo aqui, mas mesmo depois de voltar e salvá-las como uma correção, posso voltar uma semana depois, e elas ainda estarão diferentes do que eu havia inserido. Isso é verdade não apenas para linhas, mas para outras coisas também. Recebo feedback durante um processo de revisão (estou sendo revisado por uma empresa especializada em GIS imobiliário e eles apontam esses erros de dados para mim). Acreditei no começo que eu estava apenas inserindo a informação errada. Mas já faz bastante tempo que estou sob esse processo de revisão, e esses problemas são um problema consistente. Já não estou mais convencido de que a culpa é minha por esses problemas porque implementei o retorno e verificação de todo o meu trabalho após um processo de reconcile e post, e eles continuam voltando errados. Trabalho em um ambiente versionado. Eu não sou a pessoa que faz qualquer um dos processos de rec e post. Eu não gerencio nenhuma versão de dados. Sou simplesmente um editor de dados procurando entender como/por que essas coisas estão voltando erradas. <\/P>
Alguma sugestão?<\/P><\/BODY><\/HTML>