<\/HEAD>
Eu tenho uma assinatura ativa do ArcGIS Desktop for Personal Use que expira em 2022. O ArcGIS Pro é bom para usar.<\/P>
<\/P>
<\/P>
1. Não consigo autorizar o ArcMap com o arquivo .prvc que recebi.<\/STRONG><\/P>Quando tentei autorizar o ArcMap usando o ArcGIS Administrator, recebi a mensagem "7343: Entitlement line item ESUxxxxxxxxx -1010 expirou em 25\/2\/20 00:00. [Incidente# 5396-89417004]"<\/P>
<\/P><\/P>2. Como isso aconteceu.<\/STRONG><\/P>Para a mesma conta, minha assinatura começou em 2018. Comprei os dois primeiros anos da ESRI China, depois os dois anos seguintes na Esri Store online. O arquivo prvc inválido mencionado acima foi obtido da ESRI China. Quando comprei na Esri Store online, não recebi um novo arquivo prvc, mas uma fatura.<\/P><\/P>3. Um arquivo .prvc é necessário para autorizar o ArcMap, mas não sei onde baixá-lo.<\/STRONG><\/P>Não há opção em [My ESRI]>[My Organization]>[Licensing] para baixar o arquivo.<\/P>
<\/P><\/P>4. Por que peço ajuda aqui.<\/STRONG><\/P>Após várias longas conversas com o suporte da ESRI China, tenho certeza de que eles não podem me ajudar com isso. Parece que a assinatura que comprei na Esri Store está além do alcance deles. Eles coletaram algumas informações e disseram que irão enviar para a ESRI. Também me encorajaram a contatar a ESRI e fazer perguntas na comunidade. Então tentei contatar a sede da ESRI para obter ajuda, mas o site continua me redirecionando para a ESRI China.<\/P><\/P>Realmente não sei como resolver isso.<\/STRONG><\/P><\/BODY><\/HTML>