<\/HEAD>
Antes da última atualização do AGOL, eu estava adicionando símbolos hospedados personalizados em alguns dos meus mapas e obtinha bons resultados. Os símbolos eram exibidos bem na sua resolução nativa. Mas desde a atualização, não tive a mesma experiência. Agora, quando adiciono um símbolo personalizado, ele fica distorcido, com resultados feios. Parece que isso não afeta os símbolos personalizados que já foram adicionados ao mapa antes da atualização. Na imagem abaixo, os ícones de playground e banheiro são símbolos personalizados que adicionei antes da atualização e estão sendo exibidos como deveriam. Mas o ícone do café foi adicionado após a atualização e deveria ter o mesmo tamanho exato dos outros ícones, mas parece estar achatado de cima para baixo.<\/P>
<\/P>
<\/P>
<\/P>
Agora estou numa situação em que realmente preciso refazer todos os ícones anteriores para torná-los consistentes, mas isso significa que todos ficarão achatados. Isso não é ideal, pois a nitidez dos ícones se perde quando a forma é alterada.<\/P>
<\/P>
Alguém mais já passou por isso? Alguém tem alguma sugestão?<\/P><\/BODY><\/HTML>