Estou usando o projeto Sketch on map WPF - Sketch on map | ArcGIS for Developers<\/A> <\/P><\/P>Adicionei funcionalidade para salvar polígonos em um banco de dados SQL (como um tipo espacial Geography), e exibi-los novamente no mapa. <\/P><\/P>A forma como estou fazendo isso é através do MyMapView_GeoViewTapped. Toda vez que o usuário clica no MapView, registro o ponto (lon & lat). Quando eles clicam em Completar, salvo o polígono como um objeto Geography usando esses pontos.<\/P><\/P>Depois de carregar esses polígonos novamente do banco de dados e exibi-los no mapa, quero que o usuário possa editá-los e salvar o polígono atualizado no banco de dados.<\/P><\/P>Pensei que talvez pudesse fazer isso através do evento MyMapView_GeoViewTapped, apenas atualizando o ponto individual que foi alterado, mas ele não dispara quando arrasto um vértice. Então não tenho acesso ao novo ponto.<\/SPAN><\/P><\/P>Estava pensando que, uma vez que o usuário clique em Completar, eu poderia simplesmente acessar todos os pontos do objeto MyMapView.SketchEditor.Geometry, e então salvar o objeto com os pontos atualizados. Se isso fosse possível, eu nem precisaria do MyMapView_GeoViewTapped para salvamentos iniciais. Mas percebi que o objeto Geometry não me dá acesso a todos os pontos individuais. <\/SPAN><\/P><\/P>Existe alguma maneira de acessar todos os pontos do polígono uma vez que o usuário clique em Completar? Preciso de todos os pares lon&lat para salvar o objeto Geography no banco de dados.<\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>
<\/P>
Adicionei funcionalidade para salvar polígonos em um banco de dados SQL (como um tipo espacial Geography), e exibi-los novamente no mapa. <\/P>
A forma como estou fazendo isso é através do MyMapView_GeoViewTapped. Toda vez que o usuário clica no MapView, registro o ponto (lon & lat). Quando eles clicam em Completar, salvo o polígono como um objeto Geography usando esses pontos.<\/P>
Depois de carregar esses polígonos novamente do banco de dados e exibi-los no mapa, quero que o usuário possa editá-los e salvar o polígono atualizado no banco de dados.<\/P>
Pensei que talvez pudesse fazer isso através do evento MyMapView_GeoViewTapped, apenas atualizando o ponto individual que foi alterado, mas ele não dispara quando arrasto um vértice. Então não tenho acesso ao novo ponto.<\/SPAN><\/P><\/P>Estava pensando que, uma vez que o usuário clique em Completar, eu poderia simplesmente acessar todos os pontos do objeto MyMapView.SketchEditor.Geometry, e então salvar o objeto com os pontos atualizados. Se isso fosse possível, eu nem precisaria do MyMapView_GeoViewTapped para salvamentos iniciais. Mas percebi que o objeto Geometry não me dá acesso a todos os pontos individuais. <\/SPAN><\/P><\/P>Existe alguma maneira de acessar todos os pontos do polígono uma vez que o usuário clique em Completar? Preciso de todos os pares lon&lat para salvar o objeto Geography no banco de dados.<\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>
I think I will just save the Geometry object as JSON. That will be easier.
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.