<\/HEAD>
Eu tenho algumas camadas de feature hospedadas no AGOL que não estão sendo exibidas completamente. São feições lineares, uma com cerca de ~400 linhas. Elas não serão exibidas completamente até que eu dê um zoom muito próximo. Curiosamente, elas são exibidas totalmente se eu "ativar a edição." O que está acontecendo? Eu tentei todas as soluções que encontrei neste fórum... reparar geometria, reconstruir índices espaciais... e nada funciona. Certamente 400 linhas não é demais para exibir, certo? <\/P>
<\/P>
Eu tentei subconjuntos menores de uma das camadas de feature, e ela é exibida totalmente com até ~200 feições. Não estou convencido de que o número de linhas seja a única razão para as camadas não serem exibidas completamente. Existem outras coisas que podem estar causando isso? Alguma forma conhecida de corrigir isso? Além de reparar geometria ou reconstruir índices espaciais? <\/P>
<\/P>
Relacionado, em um caso, eu tinha um subconjunto muito pequeno de 25 dessas linhas. Isso foi exibido. Uma vez que editei três das linhas no ArcGIS Pro e compartilhei novamente no AGOL, essa camada também não foi exibida. Alguma ideia do que está acontecendo? <\/P>
<\/P>
Suspeito que possa ser devido a feições multipartes ou outros problemas do GIS escondidos nesses dados. Arquivo anexado se alguém estiver interessado.<\/P>
<\/P>
Obrigado pela ajuda!<\/P>
<\/P>
Matt<\/P>
<\/P>
Atualização: explodir feições multipartes melhorou o desempenho e permitiu que um subconjunto de ~400 feições fosse exibido (anexado). O conjunto completo de dados, cerca de ~15.000 linhas ainda não é exibido completamente. Isso parece mais razoável, mas ainda não estou convencido de que haja outra causa. Veja a imagem do AGOL abaixo. A maioria das linhas continua no espaço vazio na metade oeste da imagem.<\/P>
<\/P>
<\/P><\/BODY><\/HTML>