<\/HEAD>
Olá a todos,<\/P>
<\/P>
Sou um analista de pesquisa com um pequeno problema:<\/P>
<\/P>
Tenho um arquivo shapefile de pontos com avistamentos de animais selvagens. Ele possui as informações usuais de localização, data, hora, espécie, vivo\/morto, atividade, etc. Tive que adicionar um novo campo de texto que indica o condado do avistamento. Tenho mais de 22.000 registros cobrindo todo o estado do Texas.<\/P>
<\/P>
Tenho um arquivo shapefile de polígonos de todos os condados do estado.<\/P>
<\/P>
-->>O que quero fazer é atualizar o campo do condado no shapefile dos animais selvagens, com o nome formal do condado do arquivo shapefile de polígonos correspondente.<\/P>
<\/P>
Gostaria de usar um processo de atualização tipo consulta SQL; algo como um processo "Selecionar por Localização" no item da barra de menu 'Selection'. <\/P>
<\/P>
Estou usando ArcGIS Desktop versão 10.2, com Spatial Analyst 10.2. Tenho uma estação de trabalho Windows 64 bits, placa-mãe com 8 núcleos e 98G de RAM.<\/P>
<\/P>
Divulgação Completa: Fico envergonhado em dizer que na verdade tenho um diploma de pós-graduação em GIS\/Remote Sensing; mas mesmo sóbrio não consegui encontrar a combinação certa de busca no Google para resolver meu problema. 🙂<\/span><\/P><\/P>Qualquer sugestão ou referência a alguma técnica será muito apreciada. Seja gentil...<\/P><\/BODY><\/HTML>