<\/HEAD>
Olá a todos, estou enfrentando um problema com 3 questões diferentes juntas. Individualmente, eu consigo resolvê-las. Mas juntas, não consigo. Meu problema é o seguinte... Eu tenho produtos de imagens de satélite e eles estão em resoluções ligeiramente diferentes (aproximadamente variando 0,5 metros). Eu posso torná-los com a mesma resolução espacial através da ferramenta de reamostragem (Data Management --> Raster --> Raster Processing --> Resample). Então isso está feito. Agora, para a sequência dos próximos dois passos, eu não sei. O alinhamento pode ser facilmente resolvido se eu ajustar os rasters (snap raster) e funciona maravilhosamente (já que agora eles têm o mesmo tamanho de célula). Mas então, se eu georreferenciar eles, o alinhamento se desloca e eles ficam desalinhados novamente. Se eu fizer o georreferenciamento primeiro, então quando eu ajustar os rasters o georreferenciamento é prejudicado. Qual é a ordem correta desses processos? Estou ficando desesperado aqui. É 1). resample 2). Alinhar Rasters (snap raster) 3). Georreferenciar?<\/P>
Ou é 1). Resample 2) Georreferenciar 3) Alinhar Rasters (snap raster)<\/STRONG><\/P> Ou nenhum dos dois???<\/STRONG><\/P><\/BODY><\/HTML>