<\/HEAD>
Olá a todos,<\/P>
Deixe-me começar dizendo que sou novo no fórum, então, por favor, sejam gentis. Em segundo lugar, gostaria de dizer que meu conhecimento e experiência com ArcGIS são limitados e definitivamente mais conceituais. Eu entendo que é um produto extremamente poderoso e uma vez me disseram que "sua única limitação é a sua imaginação" e deixe-me dizer, eu tenho uma imaginação bastante selvagem!<\/P>
<\/P>
Estou trabalhando em um projeto de mineração de vários anos, especificamente nos serviços de Tecnologia da Informação e Operacional, e precisamos projetar uma rede de telecomunicações que abranja uma grande área geográfica (metade do Canadá) e em diferentes ambientes geológicos (superfície e 1 km abaixo da superfície). Então, eu estava me perguntando se existem referências de alguém usando ArcGIS para criar redes complexas de comunicação de tecnologia da informação (redes locais e de longa distância), projetos de arquitetura de computação e armazenamento, guiados por requisitos funcionais de aplicação e negócios, requisitos/padrões regulatórios da indústria e do país etc. Se isso for possível, seria ótimo saber se o ArcGIS pode ser usado para gerenciar o serviço de infraestrutura de tecnologia da informação para monitoramento, gerenciamento de eventos e incidentes?<\/P>
<\/P>
Qualquer orientação seria muito apreciada.<\/P>
<\/P>
Atenciosamente,<\/P>
Chris<\/P><\/BODY><\/HTML>