Olá.<\/P>
Quero configurar o ArcGIS Maps para SharePoint.<\/P>
Eu sigo a instrução oficial da Esri: https:\/\/doc.arcgis.com\/en\/maps-for-sharepoint\/office-365\/install-and-configure\/configure-maps-for-sharepoint.htm<\/A>.<\/P>Quando tento fazer este passo da instrução: Acessar a configuração do aplicativo ArcGIS Maps para SharePoint, <\/EM>a página de configuração do aplicativo não abre. Em vez disso, abre a página com informações sobre este add-in. (nenhuma opção de configuração ou informação sobre ele). - tela1<\/SPAN><\/P>Então, quando tento adicionar um fluxo de trabalho recebo um alerta: <\/SPAN>ArcGIS Maps para SharePoint não está configurado. Peça ao administrador da coleção de sites para completar Configuração do ArcGIS Maps para SharePoint<\/A>.<\/EM>- tela2<\/P>E outro alerta após escolher o link do primeiro alerta: Você não tem acesso à página de configuração do aplicativo ArcGIS Maps.<\/EM> -tela3<\/P>Sou o administrador global do SharePoint, então eu deveria ter permissão.<\/P><\/P>Estou fazendo algo errado?<\/P>Alguma ideia?<\/SPAN><\/P><\/P>Obrigado <\/SPAN><\/P>Justyna<\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>
Quando tento fazer este passo da instrução: Acessar a configuração do aplicativo ArcGIS Maps para SharePoint, <\/EM>a página de configuração do aplicativo não abre. Em vez disso, abre a página com informações sobre este add-in. (nenhuma opção de configuração ou informação sobre ele). - tela1<\/SPAN><\/P>Então, quando tento adicionar um fluxo de trabalho recebo um alerta: <\/SPAN>ArcGIS Maps para SharePoint não está configurado. Peça ao administrador da coleção de sites para completar
E outro alerta após escolher o link do primeiro alerta: Você não tem acesso à página de configuração do aplicativo ArcGIS Maps.<\/EM> -tela3<\/P>Sou o administrador global do SharePoint, então eu deveria ter permissão.<\/P><\/P>Estou fazendo algo errado?<\/P>Alguma ideia?<\/SPAN><\/P><\/P>Obrigado <\/SPAN><\/P>Justyna<\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>
Hi,
I'm fairly sure you have to set your user as a 'Site Collection Administrator' to be able to configure it - this is separate from being the site admin. Under Site Settings > Users and Permissions > Site Collection Administrators you should be able to add your username in and then be able to configure the ArcGIS Maps for SharePoint
Thanks
Nick
Hi. My account wasn't listed to Site Collection Administrators. I used your instruction and add account to the Site Collection Administrators and I configurated ArcGIS Maps app but still when i try to add workflow I get alert :
"ArcGIS credentials
Credentials are required to author ArcGIS maps and use the ArcGIS Maps Locate workflow."
You have to enter those credentials in the site admin page for the arcGIS for SharePoint app.
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.