<\/HEAD>
Eu tenho um condado de dados de parcelas (polígonos) para arrendamentos de terras. Estou tentando fazer com que parcelas específicas com diferentes datas de início e expiração mudem de cor quando o arrendamento começa e termina. <\/P>
<\/P>
Basicamente, eu preciso que os dados das parcelas comecem todos com uma cor, à medida que o tempo avança cada parcela mudará de cor para indicar que está arrendada, e voltará à cor original após a data de expiração ser alcançada.<\/P>
<\/P>
Eu tenho uma solução alternativa. Eu dupliquei o shapefile, e ativei o recurso de tempo para apenas um deles. Então criei um inteiro longo para a data de expiração e usei isso nas cores Graduadas (um é um valor nulo e a cor é 1).<\/P>
Eu ativo o recurso de tempo, e uma vez que a data de início é alcançada a parcela aparece, e então desaparece quando a data de expiração é alcançada. As parcelas com valores nulos não fazem nada. Duplicando a camada e mantendo-a da mesma cor que os dados das parcelas com valor nulo, dá o efeito de mudança de cor ao longo do tempo. Quando na verdade as parcelas (ativadas no tempo com inteiros 1) estão aparecendo e depois desaparecendo.<\/P>
<\/P>
Alguma ideia de como fazer isso corretamente em vez dessa forma indireta?<\/P><\/BODY><\/HTML>