Oi,<\/P>
<\/P>
Eu preciso baixar várias centenas de arquivos txt da web que contêm informações sobre perda florestal (Global Forest Change<\/A> ). Depois de baixar a perda florestal, preciso repetir para ganho florestal. Cada arquivo txt contém informações para um tile de 10 graus, com várias centenas de tiles cobrindo o globo. O site que contém os dados fornece um link para a URL de cada arquivo txt\/tile, https:\/\/storage.googleapis.com\/earthenginepartners-hansen\/GFC-2015-v1.3\/loss.txt<\/A> , mas, eu não sei como baixar todos esses de uma vez usando a GUI do ArcMap ou código Python. Eu não tenho experiência com código Python, mas sou um usuário experiente da GUI. Há muitos tiles para baixar individualmente em tempo hábil tanto para perda quanto para ganho florestal.<\/P><\/P>Estou usando ArcMap 10.2 para Desktop.<\/P><\/P>Uma vez que eu tenha os arquivos baixados, estou bem com a conversão em lote de txt para raster.<\/P><\/P>Eu simplesmente nunca precisei lidar com tantos arquivos ao mesmo tempo antes – cobertura global em resolução de 30m. Espero escrever código para que o ArcMap possa baixar os dados da web, ou que exista uma ferramenta já existente na Toolbox. Eu preferiria uma ferramenta existente na Toolbox, mas definitivamente posso aprender se for necessário – tenho alguma experiência em R, embora não com essa questão.<\/P><\/P>Obrigado por qualquer ajuda.<\/P><\/BODY><\/HTML>
Estou usando ArcMap 10.2 para Desktop.<\/P>
Uma vez que eu tenha os arquivos baixados, estou bem com a conversão em lote de txt para raster.<\/P>
Eu simplesmente nunca precisei lidar com tantos arquivos ao mesmo tempo antes – cobertura global em resolução de 30m. Espero escrever código para que o ArcMap possa baixar os dados da web, ou que exista uma ferramenta já existente na Toolbox. Eu preferiria uma ferramenta existente na Toolbox, mas definitivamente posso aprender se for necessário – tenho alguma experiência em R, embora não com essa questão.<\/P>
Obrigado por qualquer ajuda.<\/P><\/BODY><\/HTML>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.