Estou tentando usar o ArcCatalog para publicar o arquivo World_Street_Map.sd em nosso servidor ArcGIS 10.5.1 e depois usar Gerenciar Cache -> Gerenciar Telas para construir o cache que pode ser usado offline como um serviço.<\/P>
<\/P>
Quando o serviço de cache terminou, tento acessar o serviço via o link http:\/our_server:6080\/arcgis\/rest\/services\/World_Street_Map\/MapServer<\/A> e clico em cada Start_Tile para cada nível, mas por algum motivo, ele só mostra as caixas de telhas cinzas diferente do que é publicado no ArcGIS online.<\/P><\/P>Alguém sabe os passos ou procedimento para ter o serviço offline funcionando ou pode me ajudar a mostrar o que eu fiz de errado? Obrigado desde já.<\/P><\/BODY><\/HTML>
Alguém sabe os passos ou procedimento para ter o serviço offline funcionando ou pode me ajudar a mostrar o que eu fiz de errado? Obrigado desde já.<\/P><\/BODY><\/HTML>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.