<\/HEAD>
Meu objetivo final <\/STRONG>é criar um DEM de uma grande porção de terra (abrangendo vários condados) em Nova York, usando milhares de arquivos .img que cobrem minha Área de Interesse. Com experiência muito limitada nisso, minha pergunta é: Qual é a melhor maneira de fazer isso? <\/STRONG><\/SPAN><\/P><\/P>Se eu tivesse que adivinhar, diria que a melhor forma seria criar um conjunto de dados mosaic, e adicionar todos os arquivos .img individuais a ele, correto? Mas sei que conjuntos de dados mosaic podem ficar complexos, então quais são alguns dos detalhes mais importantes com os quais eu deveria me preocupar? <\/SPAN><\/P><\/P>Alguns detalhes específicos:<\/P>Os arquivos .img são uma mistura de resoluções de 1 metro e 2 metros<\/LI>Meu DEM final precisará ser projetado no State Plane NY East<\/LI>Atualmente, os valores dos pixels estão em metros, mas quero que fiquem em pés<\/LI>Cada arquivo .img tem cerca de 9 MB<\/LI><\/UL><\/P>Qualquer feedback/referências (ou seja, vídeos, artigos ou qualquer tipo de instrução/orientação) são bem-vindos. Me avise se for necessária mais informação.<\/P><\/P>Obrigado!<\/P><\/P><\/P><\/BODY><\/HTML>