Olá,<\/P>
<\/P>
Estou curioso se existe uma solução alternativa para reordenar os campos de atributo no widget de configuração do pop-up no AGOL.<\/P>
Até agora, parece-me que você precisa clicar no campo de atributo que deseja mover para o topo e clicar na seta para cima várias vezes para que ele fique onde você quer. Isso é verdade?<\/P>
É difícil para mim porque há uma camada de mapa web chamada "buildings" e ela tem mais de 50 campos de atributo, e reordenar meus 10 principais é um pouco lento.<\/P>
Aplicativo Web ArcGIS<\/A> <\/P>Este é o mapa que estou usando, e se você clicar em um prédio, o pop-up ao qual me refiro aparecerá.<\/P>Se ainda não houver uma solução para isso que eu desconheça, seria ideal se a ESRI pudesse ajustar essa interface de usuário de configuração do pop-up.<\/P><\/P><\/P>Agradeço qualquer feedback.<\/P><\/BODY><\/HTML>
Este é o mapa que estou usando, e se você clicar em um prédio, o pop-up ao qual me refiro aparecerá.<\/P>
Se ainda não houver uma solução para isso que eu desconheça, seria ideal se a ESRI pudesse ajustar essa interface de usuário de configuração do pop-up.<\/P>
Agradeço qualquer feedback.<\/P><\/BODY><\/HTML>
Online feature service supports reordering fields using views. You can always create a view layer based on a source layer. You can configure the view layer with any field ordering that are different from that of its source. With this solution, you would not need to do any work or ordering in the UX and you will persist your ordering in the server side. Ordering the fields in the view does not affect the source layer and the source layer will still be in the original source. Your maps would reference the view rather than the source. You can also select subset of the fields in the layer and you would not need to show all fields by marking them visible (true/false).
Not sure if this is something you would like to pursue but it is an option we have in the server side.
Thanks
Khaled Hassen
Online feature service lead
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.