<\/HEAD>
Olá!<\/P>
<\/P>
Tenho uma pergunta sobre o uso de basemaps do ArcGIS em relatórios da empresa. Trabalho para uma empresa de consultoria que possui uma licença corporativa para ArcGIS e ArcGIS Online. Gosto da função de adicionar basemaps, como ''world imagery'', aos seus projetos de mapeamento. Gostaria de saber se há alguma questão relacionada à licença\/termos de uso a considerar caso você queira incluir um mapa que tenha uma camada de basemap como world imagery em um relatório entregue pela minha empresa de consultoria a um cliente, por exemplo. Tentei ler um pouco sobre os termos de uso (links abaixo), mas não achei totalmente claro e quero ter certeza. Pelo que entendi, é permitido usar livremente desde que você dê o crédito adequado à Esri etc., da maneira que é exibida como uma marca d'água na visualização do layout quando você vê um basemap lá? Isso está correto?<\/P>
<\/P>
Links sobre basemaps e termos de uso:<\/P>
Esri Data | Basemaps<\/A> <\/P>Legal Information | Licensing Terms<\/A> <\/P>http:\/\/downloads2.esri.com\/ArcGISOnline\/docs\/tou_summary.pdf<\/A> <\/P><\/P>
Atenciosamente<\/P>
Joakim Persson<\/P>
Ramböll<\/P><\/BODY><\/HTML>