<\/HEAD>
Boa tarde,<\/P>
<\/P>
Estou tendo um problema ao usar tanto a ferramenta de edição "Add Laterals at Connections" quanto a ferramenta de construção "Add a Connection and the Lateral." Quando executo essas duas ferramentas, recebo consistentemente cerca de 10 mensagens pop-up notificando-me sobre alguns problemas relacionados a campos com Domínios que não permitem valores nulos. Não diz explicitamente isso, mas cada mensagem pop-up contém uma palavra que é ou o nome de um campo com domínios não cumpridos ou a frase "esriRTATTRIBUTE." <\/P>
<\/P>
Estou usando uma licença padrão no momento, e parece que não tenho problemas com domínios não cumpridos ao executar as outras ferramentas. Reinstalei os complementos duas vezes, começando com arquivos de configuração novos a cada vez. Existe uma opção para remover o requisito de um domínio cumprido nesses campos, ou eu simplesmente preciso configurar os campos para permitir valores nulos ou outros valores padrão (atualmente não permite valores nulos)? E se for esse o caso, há alguma razão pela qual essas duas ferramentas têm problemas com valores nulos e outras não? Não é tão essencial saber, estou apenas curioso.<\/P>
<\/P>
Obrigado pela sua ajuda.<\/P><\/BODY><\/HTML>