<\/HEAD>
Existe uma maneira de calcular a cobertura das polilinhas dentro de um polígono quando há linhas sobrepostas e linhas paralelas? Estou trabalhando para encontrar a cobertura da rota dos rastros de gps dentro de um buffer de rota central, mas encontrei o problema de ter múltiplos rastros que correm lado a lado, se sobrepõem ou têm lacunas. O resultado são inúmeras polilinhas curtas dentro do polígono da rota e nenhuma forma de calcular se as linhas fornecem cobertura total da extensão da rota. Por exemplo, tenho um polígono de rota que tem 27 milhas de comprimento, e possui 56 polilinhas dentro dele, e a soma das linhas é 126 milhas. Existe uma maneira de obter um total de milhagem das linhas sem resumir as linhas sobrepostas\/paralelas também? <\/P>
<\/P>
Estou procurando cobertura paralela ao eixo X. Então, apenas a cobertura total do comprimento que as linhas fornecem dentro do polígono, comprimento total coberto em vez da soma total de todas as linhas. <\/SPAN><\/P><\/P>Estou usando ArcMap 10.5, licença avançada, sem extensões (Network Analyst) sendo usadas.<\/P><\/P>

<\/P><\/BODY><\/HTML>