<\/HEAD>
A coisa mais difícil para mim na Esri User Conference é garantir que estou usando meu tempo da melhor forma possível e participando de tantas sessões quanto eu puder. Ter acesso fácil à Agenda é fundamental para isso. Eu sempre a reviso com antecedência e marco várias "possíveis", mas sempre há múltiplas sessões em muitos horários que eu gostaria de assistir, e muitas vezes depende de outros fatores, como quem eu acabo encontrando e as conversas que surgem. Gosto de ter algumas potenciais marcadas, mas também gosto de ter acesso ao vivo às informações para que escolhas de última hora possam ser feitas.<\/P>
<\/P>
A Agenda online atual certamente é melhor do que não ter Agenda online, o que era verdade há apenas alguns anos, mas acho que ela tem potencial para ser muito mais útil sem muito trabalho. Não tenho certeza se esta versão online foi nova este ano ou não, mas não me lembro dela estar disponível há 2 anos quando participei pela última vez.<\/P>
<\/P>
Gostaria que as pessoas comentassem se gostaram ou não, e quais ideias têm para fazê-la funcionar melhor para elas. Espero que, com uma discussão bem pensada, o pessoal da Esri então a reformule um pouco.<\/P>
<\/P>
Minha crítica é que esta versão não é muito fácil de usar nem no meu desktop para pré-planejamento nem no meu iPhone para acesso ao vivo.<\/P>
<\/P>
Por um lado, eles incluíram um widget de mapa na agenda. Somos todos fãs de mapas, então é legal ter um mapa das localizações das salas do centro de convenções, mas ele não deveria ser uma parte sempre presente da página web da Agenda. Na maior parte do tempo, enquanto você está passando pelas sessões e decidindo qual assistir, a localização de uma sessão específica é irrelevante pois há tempo suficiente entre as sessões para ir de uma ponta à outra. Maximize o espaço da tela para a grade das Sessões e faça do mapa uma janela opcional para abrir.<\/P>
<\/P>
Além disso, há uma área rolável dentro da página principal. No iPhone, isso cria uma rolagem vertical dupla, o que é difícil de navegar. Acho que uma lista em página única funcionaria muito melhor. Poderia haver áreas recolhíveis para os dias e também para os horários. Além disso, as informações completas da sessão poderiam ser uma área recolhível. Assim, todo o conteúdo fica em uma única página web. Sem áreas duplas de conteúdo, sem popups etc.<\/P>
<\/P>
A Pocket Agenda é útil e fico feliz que tenham parado de imprimir a Full Agenda grande para economizar árvores, mas a Pocket Agenda não tem os detalhes de cada sessão, o que é crítico especialmente para as sessões paper, já que o título da sessão oferece pouco para realmente entender o que as 3 apresentações vão cobrir.<\/P>
<\/P>
Uma função fácil de Search é crítica, e o site existente se saiu razoavelmente bem aqui, mas poderia ser melhor.<\/P>
<\/P>
Que outras ideias existem por aí?<\/P><\/BODY><\/HTML>