<\/HEAD>
Olá a todos,<\/P>
<\/P>
Estou usando ArcGIS 10.6 e HEC-GeoRas 10.6. Preciso criar um projeto GIS; primeiro executo minha simulação steady no HEC RAS, exporto todos os dados do HEC-RAS e então saio do programa. Em seguida, no ArcGIS com GeoRAS converto o arquivo SDF para XML, configuro minha camada, crio a nova análise e faço a geração da superfície da água, tudo bem sem problemas. Finalmente, quando escolho: "Delimitação da planície de inundação usando rasters" recebo este erro:<\/P>
<\/P>
System.Runtime.InteropServices.COMException(0x80041098):ERRO 010151:<\/STRONG> Nenhum recurso encontrado em C:\........\Steady_PF\fdtemp.shp. Possível classe de recurso vazia. <\/EM>
em ESRI.ArcGIS.GeoAnalyst.RasterConversionOpClass.RasterDataToPolygonFeatureData(IGeoDataset dataset, IWorkspace pWorkspace, String name, Boolean weeding)<\/EM>
em HECGeoRAS.clsMFloodGRIDIntersection.GridToPolygon1(IRaster pRaster, IGeoDataset pGeoIn, IWorkspace pWS, String sName, Boolean sWeeding)<\/EM><\/P><\/P>Não consigo resolver, alguém pode me ajudar por favor?
Muito obrigado!<\/P><\/P>#hec ras<\/A> #hec geo ras<\/A> #geo hec-ras<\/A> #hec-ras<\/A> #hydro<\/A> #flood mapping<\/A> #HydroTools<\/P><\/BODY><\/HTML>