Acabei de lançar uma versão nova e aprimorada das ferramentas Adicionar GTFS a um Conjunto de Dados de Rede.<\/P>
<\/P>
Aqui estão as melhorias que fiz:<\/P>
Baixe a nova versão aqui. Não se esqueça de desinstalar a versão antiga se for usar esta.<\/P>
http:\/\/www.arcgis.com\/home\/item.html?id=0fa52a75d9ba4abcad6b88bb6285fae1<\/A><\/P><\/P>Observe que você terá que recriar seus conjuntos de dados de rede antes de usar a nova versão. As melhorias acima exigiram alguma reestruturação do meu modelo de dados, então suas redes existentes não são compatíveis.<\/P><\/P>Como sempre, por favor me avise se você encontrar algum problema ou tiver sugestões para melhorias. Além disso, adoro saber para que você está usando essas ferramentas e fico feliz em ajudar a pensar em ideias.<\/P><\/P>Feliz Ano Novo!<\/P><\/P>Melinda Morang <\/P>Engenheira de Produto<\/P>Esri - Network Analyst Team<\/P>380 New York Street<\/P>Redlands, CA 92373<\/P>909-793-2853 x3315<\/P>mmorang@esri.com<\/SPAN><\/A><\/P><\/BODY><\/HTML>
Observe que você terá que recriar seus conjuntos de dados de rede antes de usar a nova versão. As melhorias acima exigiram alguma reestruturação do meu modelo de dados, então suas redes existentes não são compatíveis.<\/P>
Como sempre, por favor me avise se você encontrar algum problema ou tiver sugestões para melhorias. Além disso, adoro saber para que você está usando essas ferramentas e fico feliz em ajudar a pensar em ideias.<\/P>
Feliz Ano Novo!<\/P>
Melinda Morang <\/P>
Engenheira de Produto<\/P>
Esri - Network Analyst Team<\/P>
380 New York Street<\/P>
Redlands, CA 92373<\/P>
909-793-2853 x3315<\/P>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.