<\/HEAD>
Fui designada para criar um App GIS para o nosso Programa de Flushing de Rede de Água. Configurei minha classe de feição com os hidrantes que precisam ser flushed, assim como os campos para todos os dados que precisam ser coletados em campo. Faz sentido usar GIS como plataforma para este projeto, pois esta é uma tarefa baseada em localização. No entanto, dentro de cada sistema de pressão, existem certos requisitos para estações de bombeamento serem ligadas ou desligadas, parâmetros operacionais do tanque que precisam ser ajustados e blow-offs que precisam ser operados. Tudo isso deve ser feito em uma certa ordem, seja antes, durante ou depois do flushing propriamente dito (por exemplo: "Passo 1: Ajustar o Tanque xyz para ciclo curto entre 8'-9'. Passo 2: Colocar a Estação de Bombeamento YY no "Modo Auto"). O programa dura uma semana e há hidrantes específicos que são flushed a cada dia. O que eu gostaria de fazer é descobrir se há uma forma de combinar algum tipo de checklist com um dos Apps GIS (Collector ou Survey 123 ou..?) para permitir que o usuário em campo marque as tarefas não-GIS e depois use o Collector para documentar o flushing real. Alguém já fez isso? Isso é possível? Pensei em usar Google Sheets para configurar uma planilha com abas para cada dia da semana e configurá-la similar a uma lista "To-do", onde o usuário marcaria cada passo. O usuário teria que ficar alternando entre Google e Collector, o que não é ideal, mas não sei como fazer diferente. <\/P>
<\/P>
Qualquer sugestão será muito apreciada!<\/P>
<\/P>
Alina <\/P><\/BODY><\/HTML>