<\/HEAD>
Olá a todos, <\/P>
<\/P>
Sou relativamente novo em postar, então perdoem minha ignorância. Tenho um entendimento básico do ArcGIS (Joins, relates etc.) mas nada mais avançado. Ainda não mexi com python ou algo assim. Portanto, qualquer ajuda será muito apreciada! Estou usando o ArcMap 10.7.1 (Desktop)<\/P>
<\/P>
Estou procurando atribuir dados de colisão (dados pontuais) a uma rede viária (polilinha). Os dados de colisão têm coordenadas Eastings e Northings e também detalhes sobre os locais das colisões (classificações de estradas e nomes das ruas etc). A rede viária é de linhas centrais e contém alguns campos semelhantes (por exemplo, nome da rua e classificação). <\/P>
Quero atribuir os dados de colisão à rede viária. <\/P>
<\/P>
Percebo que poderia fazer um spatial join com um buffer na largura da linha central, no entanto, isso pode causar muita sobreposição em junções, potencialmente atribuindo colisões ao link errado. Então preciso considerar também os atributos de classificação dos dados. <\/P>
<\/P>
Alguém pode aconselhar como posso atribuir os dados com base tanto na localização geográfica quanto nas informações de atributos? <\/P>
<\/P>
Me avise se tiverem mais dúvidas!<\/P>
<\/P>
Muito obrigado, <\/P>
<\/P>
Stewart<\/P><\/BODY><\/HTML>