<\/HEAD>
Prezada comunidade GeoNet,<\/P>
<\/P>
Um parceiro e eu gostaríamos de iniciar um projeto baseado na edição ArcGis Desktop Standard<\/STRONG>. Estamos baseados na França e temos o financiamento necessário para prosseguir. Instalaremos o ArcGis em um servidor dedicado baseado em Windows. Pretendemos comprar uma licença de uso recorrente única para que eu ou meu associado possamos acessar o ArcGis de um local remoto.<\/P><\/P>Estas podem parecer perguntas bobas, então nos perdoem se for o caso, mas são importantes para nós para evitar cometer erros:<\/P><\/P>Gostaria de saber se há alguma limitação baseada em uma licença francesa?<\/LI>Meu servidor dedicado pode estar localizado em qualquer lugar do mundo ou precisa estar na França?<\/LI>Posso, por exemplo, viajar para outro continente (ou seja, América do Norte EUA) e trabalhar com mapas baseados nos EUA? Podemos ter que viajar para outros continentes também.<\/LI>Terei todos os mapas disponíveis ou uma licença francesa me dá acesso apenas, digamos, à "Europa"?<\/LI>Agradeceria quaisquer outros comentários ou recomendações que vocês possam ter.<\/LI><\/UL><\/P>Atenciosamente.<\/P><\/BODY><\/HTML>