<\/HEAD>
Olá,<\/P>
<\/P>
Eu tenho uma camada de feição de polígonos contendo aproximadamente 2000 polígonos. Centenas dos polígonos estão dentro de outros polígonos e eu quero usar os polígonos menores para apagar áreas dos polígonos maiores. A ferramenta erase é perfeita para isso, mas primeiro preciso criar uma camada separada dos polígonos menores para ser usada como o 'erase feature' na ferramenta erase. Infelizmente, estou tendo dificuldade em encontrar uma maneira de selecionar os polígonos que estão dentro de outros polígonos porque todos os polígonos são da mesma camada de feição. Consequentemente, 'select by location' não funciona pois requer camadas de entrada e alvo separadas, e 'select by attributes' não funciona porque não há atributos definidores que distingam entre os polígonos (por exemplo, selecionar por tamanho/área não é uma opção pois a faixa de tamanho dos polígonos que quero selecionar se sobrepõe consideravelmente ao tamanho dos polígonos que não quero selecionar). Existe uma maneira de realizar uma seleção espacial que selecione feições que estão completamente contidas dentro de outras feições quando todas as feições estão na mesma camada de feição? <\/P>
<\/P>
(Estou usando ArcMap 10.6.1 e praticamente não tenho conhecimento em programação. Por favor, note que estou ciente que uma pergunta similar foi feita em https:\/\/community.esri.com\/thread\/108935-how-to-detect-polygon-within-a-polygon-in-the-same-layer<\/A> mas as respostas não são úteis no meu caso.)<\/P><\/P>
Agradeço qualquer sugestão. Muito obrigado.<\/P>
<\/P>
Sarah<\/P><\/BODY><\/HTML>