<\/HEAD>
Oi,<\/P>
<\/P>
Estou trabalhando com conjunto de dados mosaico e encontrei um problema. Se eu executar a ferramenta Adicionar rasters ao conjunto de dados mosaico<\/EM> com Atualizar visões gerais<\/EM> ativado, recebo estas mensagens:<\/P>Erro: 8004206f: Não foi possível inicializar o mecanismo de processamento paralelo do conjunto de dados mosaico.<\/LI>Erro: 80040213: Configuração RasterCommander.ImageServer não pode ser iniciada.<\/LI>A criação da instância do objeto do servidor falhou na máquina MIHA.<\/LI>Image Server não é suportado com a licença atual.<\/LI><\/UL>A última é estranha porque trabalho com ArcGIS Desktop, não Server.<\/P> <\/P>Mas a última coisa é muito estranha. Se eu esperar alguns segundos após o problema ser reportado e então fechar a caixa de diálogo, as visões gerais são criadas para todo o conjunto de dados mosaico.<\/P>Eu instalei o ArcGIS 10.3.1 com geoprocessamento de 64 bits.<\/P> <\/P>Alguém pode explicar esse problema?<\/P> <\/P>A mensagem foi editada por: Miha Klemencic<\/P><\/BODY><\/HTML>