<\/HEAD>
Objetivo: O usuário deve ser capaz de visualizar e interagir com os dashboards incorporados no site.<\/P>
<\/P>
História do Usuário: Existem 3 categorias de usuários - Admin, Instrutor e Leitor. Usuários Admin e Instrutor precisam fazer login no site e Leitores não precisam fazer login no site. Existem 3 diferentes Dashboards de Ops criados no ArcGIS Online: Dashboard A, Dashboard B e Dashboard C. "A Dashboard" deve ser visível para usuários Admin quando eles fizerem login no site, "B Dashboard" deve ser visível para Instrutores (mas nem para usuários Admin nem para Leitores) quando fizerem login no site e "C Dashboard" deve ser visível para todos os usuários. <\/P>
Aqui, uma vez que o usuário tenha feito login na aplicação, ele não deve ser obrigado a fazer login novamente no ArcGIS Online. Nenhum usuário deve conseguir ver o dashboard de outra categoria. Os usuários não devem conseguir copiar o link do dashboard do ArcGIS Iframe e abri-lo em qualquer outro navegador, janela ou aba lateral. <\/P>
<\/P>
Problema: Em todos os lugares que procuro, só encontro como tornar a camada pública e depois incorporá-la no site. Mas de acordo com meu requisito, não posso torná-la pública. Por favor, me ajude o mais rápido possível se existe alguma solução viável para isso ou não. Pelo menos, me forneça uma verificação de viabilidade disso.<\/P><\/BODY><\/HTML>