<\/HEAD>
Olá Melinda, obrigado pelas suas contribuições. Tenho uma dúvida que espero que você possa me ajudar. Há um vídeo que você enviou chamado: Travel TimeBetweenPoints. Que, de certa forma, é o grau de acessibilidade que um determinado sistema de trânsito oferece.<\/P>
<\/P>
Você configurou o conjunto de dados da rede de trânsito a partir do GTFS. Quando você usa a ferramenta OD matrix cost para estimar o tempo gasto de um ponto dado para vários destinos, o arcgis está considerando as transferências? Se sim, ele fornece a rota ótima para o destino levando em consideração essa transferência? Porque em muitas situações não há como que de uma origem para muitos destinos você consiga chegar com apenas 1 linha. E se o argis está considerando a transferência, ele adiciona o tempo de espera da outra linha (dado pelo headway)? <\/P>
<\/P>
Por outro lado, infelizmente<\/SPAN><\/SPAN> na minha cidade ainda não há GTFS (estamos construindo) Vejo em todos os casos que para criar o conjunto de dados da rede de trânsito para analisar os dados o software sempre usa GTFS. Você sabe se há alguma forma de usar apenas shapes?<\/P> <\/P>Obrigado.<\/P><\/BODY><\/HTML>