<\/HEAD>
Tenho clientes para os quais montei conjuntos de dados locais, os expus como feature services e os disponibilizei para o Collector. Os conjuntos de dados precisam de verificação ou de informações adicionais adicionadas a partir do campo.<\/P>
<\/P>
Minha inclinação é organizar uma pesquisa abrangente para levar um conjunto de dados a 100% de confiabilidade e projetar protocolos de fluxo de trabalho para mantê-lo daqui para frente. No entanto, alguns clientes querem editar dados incrementalmente no campo enquanto realizam outras atividades de trabalho.<\/P>
<\/P>
Minha hesitação com a abordagem incremental é que 1) o conjunto de dados não é totalmente confiável por um longo período, 2) pode ser difícil acompanhar quais features estão atualizadas (embora rastrear Last Edit Date possa ajudar nisso). O ponto 1 significa que você não pode fazer estatísticas agregadas confiáveis sobre o conjunto de dados. A pesquisa abrangente, no entanto, requer mais investimento de tempo e equipe. <\/P>
<\/P>
Buscando feedback da comunidade sobre essas duas abordagens...<\/P><\/BODY><\/HTML>