<\/HEAD>
Estou trabalhando na atualização de uma rede de utilidade de gás e enfrentando alguns problemas ao validar a topologia. Dividi um tubo muito longo (aproximadamente 6 milhas) que estava conectado a um grande número de alimentadores. A área suja correspondente é bastante grande e a densidade de feições dentro dessa área é significativa. Não consegui validar a topologia porque a ferramenta GP, Python e a ferramenta da faixa UN do ArcGIS Pro todas atingem o tempo limite em aproximadamente 10 minutos. Alguém encontrou uma solução alternativa ou solução para validação de rede grande? Neste ponto, estou meio travado. Aumentei o tempo que um cliente pode usar o serviço web, mas isso não afetou o tempo limite ao executar a validação com a ferramenta GP ou Python.<\/P>
<\/P>
Se eu mudar para uma área menor fora da grande área suja mostrada na imagem, fizer uma edição / adicionar uma feição e validar a topologia, as coisas funcionam como esperado. Para mim, isso indica que o problema provavelmente está relacionado à quantidade de feições na área suja que criei. <\/P>
<\/P>
Qualquer ajuda será apreciada!<\/P>
<\/P>
<\/P>
<\/P><\/BODY><\/HTML>