<\/HEAD>
Eu tenho uma grande quantidade de dados Sentinel 2 nível 2A baixados do Copernicus hub. Os dados incluem imagens com resolução de 10, 20 e 60 m. No bom e velho ArcMap (10.8) eu posso acessar todos esses dados como imagens multiespectrais abrindo o arquivo XML do Sentinel e selecionando o pacote de 10, 20 ou 60 m. No Pro 2.5 eu consigo acessar apenas os dados de 10 m, que possuem apenas 4 bandas. "Adicionar dados" mostra todos os pacotes referenciados no XML ("BOA Reflectance-20 m" etc.), mas - diferente do ArcMap - eles não podem ser adicionados.<\/P>
Não é ideal, mas eu posso conviver com isso - eu tenho o ArcMap. De qualquer forma, fico me perguntando por que isso não foi implementado no ambiente "moderno" do Pro...<\/P>
Mais sério é que nem com o ArcMap nem com o Pro eu consigo importar os dados para um conjunto de mosaico. Ao criar o conjunto de mosaico, uso a definição do produto "Sentinel 2 MSI", mas depois, ao tentar adicionar os dados Sentinel 2 nível 2A, os raster são encontrados mas não adicionados. Parece que apenas os dados Sentinel 2 nível 1 são suportados, o que é uma limitação séria.<\/P>
Alguém sabe a) se isso é uma falta geral (nível 2 não suportado), ou se é um problema específico meu?, b) se existe alguma solução para abrir os dados de 20m no Pro (claro, eu posso abrir uma banda individual de 20m como camada jp2 em pancromático, mas isso não ajuda, eu preciso de uma camada multiespectral), c) como posso importar todas as bandas em todas as resoluções para um conjunto de mosaico?<\/P><\/BODY><\/HTML>