Olá, estou trabalhando no mapeamento de uma planície de inundação em uma área propensa a enchentes. Eu coletei os dados necessários (DEM, feição do rio e dados da estação de medição), compilei-os em uma tabela TimeSeries, conectei as estações à linha e executei a ferramenta Stream WSE from Point. A ferramenta funcionou bem, acredito, no entanto, o Raster de Linha não apareceu na minha visualização do catálogo. Encontrei o arquivo salvo em outra pasta através da ferramenta Results e o carreguei. Algo deve ter dado errado, porque teve que reconstruir pirâmides e então mostrou tudo com exatamente o mesmo valor. Obviamente, isso não está correto, então onde eu errei?<\/P>
<\/P>
Além disso, estou interessado em descobrir como fazer a Delimitação de Planície de Inundação a partir do ponto da estação usando duas estações no mesmo rio, se alguém puder me aconselhar sobre esse assunto também, seria muito apreciado. <\/P>
Se ajudar, comecei a trabalhar nisso a partir desta página:<\/P>
https:\/\/www.esri.com\/arcgis-blog\/products\/product\/analytics\/floodplain-delineation-using-only-arc-hydro-models\/?rmedium=\u2026<\/A> <\/P> <\/P>e <\/P> <\/P>Delimitação de planície de inundação usando modelos ArcHydro para múltiplas estações de medição – Problemas e Soluções<\/A> <\/P> <\/P>O documento Collett no final foi particularmente útil. obrigado por qualquer ajuda que você possa fornecer.<\/P><\/P>Informações adicionais de trabalhos posteriores:<\/P>Não tenho certeza se este sempre foi o código de erro, mas estou recebendo "WARNING 001003: Datum conflict between input and output."<\/P> <\/P>Verifiquei os diferentes sistemas de referência espacial e todos são iguais. O que eu deveria fazer para corrigir isso neste ponto? Estou realmente bastante preso e não sei onde errei. Esta é uma postagem cruzada da página ArcHydro<\/P><\/BODY><\/HTML>
e <\/P>
O documento Collett no final foi particularmente útil. obrigado por qualquer ajuda que você possa fornecer.<\/P>
Informações adicionais de trabalhos posteriores:<\/P>
Não tenho certeza se este sempre foi o código de erro, mas estou recebendo "WARNING 001003: Datum conflict between input and output."<\/P>
Verifiquei os diferentes sistemas de referência espacial e todos são iguais. O que eu deveria fazer para corrigir isso neste ponto? Estou realmente bastante preso e não sei onde errei. Esta é uma postagem cruzada da página ArcHydro<\/P><\/BODY><\/HTML>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.