<\/HEAD>
Participei dos seus seminários na última Conferência de Usuários em San Diego e gostaria da sua opinião, pois você parecia realmente entender as preocupações de segurança de dados das forças policiais.<\/P>
<\/P>
Quero implementar um painel de operações para nossa equipe de comando e detetives internos e para nossas unidades de patrulha nos carros (via mdcs baseados na web).<\/P>
<\/P>
Eu ia usar o modelo de painel de operações encontrado na página principal da ESRI em produtos adicionais e Portal for ArcGIS. Recebi várias opiniões diferentes do suporte técnico sobre como implementar (principalmente sugerindo que eu use ArcGIS Online, o que não quero fazer porque quero manter os dados atrás do firewall do nosso departamento de polícia). <\/P>
O painel de operações padrão com Portal for ArcGIS ainda é a melhor escolha ou existe uma opção melhor?<\/P>
<\/P>
Comecei a ler sobre ArcGIS Desktop 10.5 e recentemente vi outras versões do painel, então não tenho certeza qual é a recomendação atual. Como o suporte técnico parece não entender as preocupações de segurança dos dados, eu apreciaria muito sua opinião.<\/P><\/BODY><\/HTML>