<\/HEAD>
Prezada equipe ArcHydro,<\/P>
<\/P>
Um de nossos clientes da Espanha está com problemas ao executar a ferramenta de Recondicionamento DEM (Pré-processamento de Terreno \ Manipulação de DEM \ Recondicionamento DEM). Quando ele executa a ferramenta com um DEM com tamanho de 15 Gb, a ferramenta funciona bem, mas se o DEM tem um tamanho de 90 Gb, a ferramenta apresenta um erro (IsNull). Não sei se existe um limite de tamanho, vocês poderiam me informar se há algum limite de tamanho?.<\/P>
<\/P>
Ele quer executar a ferramenta com um DEM com pixel de 2 metros (96Gb), com um DEM de 5 metros (15Gb) a ferramenta funciona bem. Ele tentou com diferentes DEMs de tamanhos variados e sempre que o tamanho do DEM é maior que 15 Gb (60 Gb, 70Gb, 80Gb, 90 Gb) a ferramenta apresenta o erro.<\/P>
<\/P>
Eu aumentei a memória virtual da máquina, mas o erro persiste. A máquina tem memória RAM suficiente (64Gb) e a ferramenta foi executada no ArcMap 10.6.1 com Background Geoprocessing 64bits.<\/P>
<\/P>
Ferramenta ArcHydro 10.6.0.63<\/P>
<\/P>
Não sei se existe um limite de tamanho ou se pode ser outra coisa. Vocês já executaram a ferramenta com um DEM de 90 Gb?<\/P>
<\/P>
Obrigado antecipadamente.<\/P>
<\/P>
Atenciosamente,<\/P>
<\/P>
Javi L.<\/P><\/BODY><\/HTML>