<\/HEAD>
Olá a todos,<\/P>
<\/P>
Estou atualizando um serviço de água para ArcMap e Enterprise 10.6.1 a partir da versão 10.2.1. Parte do processo de atualização é alterar o sistema de coordenadas de todos os conjuntos de dados. Eu escrevi código ArcPy para realizar a transformação in-place para um novo sistema de coordenadas. A lógica principal é;<\/P>
1. Projetar todas as classes de feição raiz e classes de feição nos conjuntos de dados para um geodatabase temporário com o sistema de coordenadas pretendido.<\/P>
2. Truncar todas as classes de feição e conjuntos de dados no workspace original.<\/P>
3. Alterar a referência espacial dos conjuntos de dados do workspace original e das classes de feição raiz para o sistema de coordenadas pretendido.<\/P>
4. Anexar os dados projetados das classes do geodatabase temporário de volta aos conjuntos de dados e classes originais.<\/P>
<\/P>
Isso evita excluir as classes de feição existentes mantendo todas as permissões etc iguais. E parece estar funcionando corretamente.<\/P>
<\/P>
No entanto, alguns dos conjuntos de dados possuem geometric network e estou tendo dificuldades para transformar esses. A maioria dos comandos como "project" etc não funcionam em classes de feição que participam da GN. Eu esperava exportar a geometric network, excluir ou desabilitar a geometric network, alterar o sistema de coordenadas dos conjuntos de dados usando o método acima e reimportar ou reabilitar a geometric network. Infelizmente, não há ferramenta para exportar a geometric network com as classes de feição que participam dela, todas as regras de conectividade e pesos. Mesmo arcpy.Describe não me fornece as regras de conectividade e pesos para que eu possa escrever meu próprio código para "reconstruir" a geometric network. Existe alguma opção para exportar e importar\/reconstruir programaticamente uma geometric network? O único link que encontrei é https:\/\/www.arcgis.com\/home\/item.html?id=fa4e4cdd3bf64be7a1287fd1fd12e2f1<\/A> que parece ser um addin do arcmap 10.2 e não existe versão 10.6+ dele.<\/P><\/P>
Qualquer ajuda será muito apreciada.<\/P>
<\/P>
Obrigado,<\/P>
Vish<\/P><\/BODY><\/HTML>